2 de dezembro de 2007

Quadriquilhas do futuro



É muito legal tudo isso que esta acontecendo com os design de pranchas de surf a fusão das pranchas retros com a modernidade das pranchas atuais, baseado em conceitos que grandes shapers de tempos atrás introduziram nas pranchas e hoje esta sendo feita uma releitura desses modelos no mundo todo.

Como nos da Abórigiknees somos uma fábrica que se mantém totalmente atualizada em design  pelo shaper Boer , estamos também fazendo uma releitura de uma quadriquilha que pode ser surfada também de triquilha o qual apelidamos seu modelo de QUADRI SPEED.

QUADRI SPEED foi testada e aprovada apresentou uma excelente performance em projeção e maleabilidade em ondas mais cavada e forte podendo ser usada sua rabeta squash , round pin , swallow, bat tail, round squash, half moon, tem designer da pranchas atuais que normalmente usamos o meio em torno de 18.75 á 19.50 com mais área na rabeta e uma flutuação bem distribuida o fundo que estamos usando é o single double concave responde deixando a prancha bem estável.

Querendo encomendar sua QUADRI SPEED é so contatar pelo tel 2910-3678 com o shaper Boer ou pelo site
www.aborigiknees.com.br

2 comentários:

  1. Vocês saberiam me dizer se posso adaptar uma quadriquilha utilizando 2 jogos de quilhas (apenas as laterais é claro), sem perder tanto na performance ? Desde já agradeço a resposta e gostei muito dos assuntos abordados em varios aspectos que confundem muitos surfistas fissurados como eu...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia não entendi sua dúvida, caso queira poderá nos contatar pelo nosso site www.aborigiknees.com.br e clicar em contato, para que possarmos esclarecer melhor.

    Obrigado pela sua visita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...