6 de março de 2008

Pranchas de Surf fabricada com tecnologia Ultra Violeta (UV)


laminação com Sun Catalyst UV

Nós da Abórigiknees fomos os primeiros a testar em nossas pranchas aqui em São Paulo um novo sistema de catalisação na laminação da prancha a base de UV que já é muito utilizado pelos gringos em suas pranchas.

È chamado de UV CATALIZADOR é um método superior ao método normal que é por catalisação a base de mekp, com esta tecnologia você pode laminar a prancha com controle total de cura podendo ficar horas trabalhando a laminação da prancha sem que de gel em alguns minutos, podendo assim chegar próximo da perfeição a laminação.


Pois só irá reagir quando exposto aos raios Ultra Violetas chegando a uma cura total de 5 a 10 minutos, atingindo o nível máximo de resistência e rigidez 2 a 3 vezes superior ao método normal de catalisador por mekp.

O grande diferencial deste produto é que a qualidade da prancha fica bem superior consequentemente a performance também aumentando as ligações poliméricas da resina, flexibilidade e reduzindo o retardamento do amarelamento quando exposto prolongadamente ao sol.

Outra grande vantagem é que o desperdício da resina que sobra no pote é zero podendo ser reutilizada para consertos e até mesmo quilhas e copinhos, evitando desperdício e lixo promovendo uma relação melhor com o meio ambiente.

Durante seu processo de cura o UV CATALIZADOR reduz em 75% as emissões de estireno na atmosfera, chegando em 10 minutos em sua tensão e compressão total enquanto a laminação por mekp leva em torno de 24 horas para fazer o mesmo.

Nossas pranchas Abórigiknees já esta utilizando esta tecnologia que agride muito menos a natureza, produzindo menos lixo contribuindo assim para o nosso meio ambiente.

Para encomendar sua prancha de surf Abórigiknees com o UV CATALIZADOR é só nos contactar pelo site www.aborigiknees.com.br

Um comentário:

  1. Show de bola essa eu recomendo mesmo!
    Foguetao =)

    Lipe.One

    www.feartemoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...