25 de julho de 2008

Prancha de Surf na medida estimula seu surf



Você já parou para pensar o quanto o surf é importante em nossa vida? Ele tem o poder de curar qualquer estresse do dia a dia , pois trabalhamos a semana toda pensando logo em chegar sexta feira para que possamos pegar nossa prancha e ir surfar, nem que for somente um bate volta, pois somos totalmente fissurados pelo surf.

Essa fissura só sabe realmente quem pega uma prancha e cai no mar e desliza em um onda para sentir esta sensação que é quase que indiscritivel, entramos quase que em êxtase em contato com o mar e suas ondas.
Só que para isso poder acontecer temos que estar com a prancha certa, sabemos o quanto é importante este equipamento para o surfista possa fazer sua cabeça em um dia bom de surf ou não.

Uma prancha nova quando bem feita e acompanhada pelo seu shaper tem o poder de fazer o surfista evoluir e melhorar cada vez mais sua performance e desempenho no surf, ajudando a desfrutar de momentos inesquecíveis daquelas dias clássicos de ondas lisas e perfeitas que ficam em nossa mente para o resto da vida.

Por isso não faça uma economia boba procure um shaper experiente no mercado que lhe de toda assessoria, consiga interpretar suas necessidade atuais e transferir para sua prancha nova, procure saber que material é utilizado em sua prancha e se esse shaper conseguiu fazer uma boa prancha, tente manter um trabalho para que possa cada vez mais melhorar seus próximos equipamentos.

Pois sabemos o quanto uma prancha novinha pode nos trazer de satisfação e até motivação em um dia de surf, onde saímos totalmente de cabeça feita do mar, já pensando no dia seguinte.

É o que eu digo uma prancha boa é algo totalmente estimulante para nosso surf...


Carlos Boer 23 anos de experiência como shaper/ designer.
Responsável pelo curso de DSD (Digital Surf Designer) em São Paulo.
Designer das pranchas Abórigiknees site http://www.aborigiknees.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...