21 de junho de 2011

Como Comprar uma Prancha de Surf Corretamente

Pranchas de surf


Você sabe como compar uma prancha de surf ?

Para começar a surfar é melhor comprar uma prancha usada ou nova? Essa é a dúvida que normalmente escuto em meu shaperoom dos surfistas iniciantes, que estão cheio de vontade de aprender e não sabe qual equipamento correto adquirir e se pode ser novo ou usado.

Aqui vão algumas dicas minhas Boer shaper e designer profissional das pranchas Abórigiknees há mais de 32 anos:

 6 Dicas de como comprar uma prancha de surf


1. Antes de comprar sua prancha seja nova ou usada busque informação pela internet, revista ou com um profissional no caso um shaper que irá auxiliá-lo corretamente para adquirir corretamente sua prancha de surf .



2. É indicado que o futuro surfista procure uma escola de surf para ter suas primeiras lições, podendo assim ter contato com as pranchas para sentir em qual se adpta melhor seja um funboard, fish ou um longboard.


3. Não compre por impulso só porque acha que tal prancha está barata, pois muita  vezes por não ter informação ou não conhecer irá adquirir uma prancha fora do seu biotipo físico, dificultado e até desestimulando o seu aprendizado.

4. Prancha indicada para quem esta começando tem que ser mais largas, mais cheias e maiores como o modelo evolution, funboard, fishboard e longboard são pranchas que ajudam muito no aprendizado por serem mais estáveis e fácil remada.

5. Encontrando alguns dos modelos citados acima usada em um bom estado e com um bom preço, vale a pena comprar para poder estar aprendendo, mas atualmente é bem difícil achar e quando acha o preço em relação a qualidade da prancha não condiz, muitas das vezes compensa fazer uma nova, pois o valor da usada dá para pagar de 50% a 60% para encomendar uma prancha zerada totalmente personalizada.

6. Uma prancha feita sob medida irá compensar todo o seu investimento propiciando um grande desenvolvimento técnico mais rápido e  uma maior durabilidade dessa prancha, quando você encomenda uma prancha Abórigiknees 
 terá um acompanhamento vitalício das das suas pranchas por uma Digital Série  é o DNA  servindo de base para desenvolvermos seu surf com maior precisão em suas futuras encomendas.

Espero que possamos ter ajudado com essas dicas, caso tenha alguma dúvida  é só entrar em contato.



Fale direto  com o >>>  Shaper Boer <<<



Aloha e boas ondas



2 comentários:

  1. Dica muito importante para os iniciantes e os que irão re-iniciar.
    Parabéns Boer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uito obrigado pelo seu comentário Marcus Ribeiro, nosso objetivo em nossos posts é auxiliar a todos os surfistas que estão começando ou querendo se aperfeiçoar neste maravilhoso esporte que é o surf,

      Gde abs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...