22 de junho de 2011

Prancha de Surf com Tecnologia 3D


Pranchas de Surf com alta tecnologia shape 3D


Tudo esta evoluindo muito rápido e nossas pranchas de surf também, atualmente temos alguns software baseado em AutoCAD é o software para desenvolver e moldar prancha Shape 3D. Considerado um dos melhores software para desingner de prancha pelo seus recursos inovadores que hoje é muito usado no mundo todo pelos os melhores shapers da atualidade.




O Shape 3D você projeta o design de uma prancha como se estivesse em uma sala de shape virtual, depois de inserido todas as medidas ele permite uma visão tridimensional, com zoom digital , giro de 360º graus e iluminação em vários ângulos da prancha.




Permitindo que possa ser retirado as imperfeições no design da prancha como linhas distorcidas e possa já ter uma noção geral de como irá ficar o shape de sua prancha  com todas as medidas.

Calculamos sua prancha pela nossa calculadora de  Volume Litro  ajustando corretamente dentro do seu peso e altura para que essa prancha funcione corretamente nas ondas.


Depois do desbaste da parte de cima (deck) parte de baixo (bottom) e as bordas (rail) com uma precisão milimétrica, o shape estará pronto para ser finalizado manualmente levando em média uns 35 minutos.

Abórigiknees desenvolve todas suas pranchas de surf com as duas tecnologias, para maior individualidade para cada surfista onde fazemos um Planejamento de Medidas com Plan Shaper Design e depois inserimos essas informações no software onde será controlado uma a uma através de um DS (digital série) única e exclusiva para cada surfista, podendo esse shaper em suas futuras encomendas ser ajustado ou até mesmo copiado mantendo as mesma características, sem ter aquela surpresa ao receber sua prancha nova de que a prancha não irá funcionar corretamente.

Encomendas é só acessar nosso site www.aborigiknees.com.br onde terá toda assessoria técnica com o shaper designer Boer.





Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...