20 de janeiro de 2011

Prancha ProgressivaTuna ideal para surf de verão

Modelo Tuna  ideal para ondas de verão 

O verão chegou muito sol, praia e ondas pequenas para os amantes do surf. Para que você não fique na areia se bronzeando todo e quer se divertir mesmo nas ondas pequenas, a solução são os modelos mais hibrídos  fusão de prancha de performance com medidas mais largas parecida com as Fishs.


Abórigiknees desenvolve modelos personalizados dentro do perfil de cada surfista através de um Planejamento de Medidas. O modelo Fish Tuna. É uma prancha com o meio que pode variar de 19.75 a 20.75 com uma linha de bico mais largo também, com um rocker ( curva de fundo) mais reta na parte frontal com um pouco mais de Kick (curva) na rabeta, deixando a prancha muito mais maleável.


Sua flutuação bem mais cheia que pode variar de 2.50 a 3.00 polegadas bem distribuída do bico a rabeta, facilitando com que a prancha ande muito mais em cima da água que ajuda e muito nas ondas pequenas e fracas na remada e entrada na onda.


Essa Prancha modelo Tuna vale a pena ter em seu quiver, podendo mesmo nos dias de ondas pequenas se divertir muito e estar aprimorando suas manobras para quando o inverno chegar estar totalmente afiado para os dias de big surf.


Para encomendar sua prancha Tuna é só nos contatar pelo site www.aborigiknees.com.br e falar com o shaper Boer ele irá lhe dar toda assessoria para poder fazer sua prancha totalmente personalizada.


2 comentários:

  1. Boer estou revolucionando meu surf atrávez de uma fish sua, muito obrigado em breve outra sairá!!!

    Abraços
    Igor-Litoral Sul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Show Igor , fico muito feliz em estar contribuindo para o desenvolvimento do seu surf. Teremos o maior prazer em estar fazendo uma outra prancha para você. Até Breve

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...