5 de junho de 2007

Comprar Prancha em loja ou Fábrica - Qual a melhor ?



Saiba como comprar sua prancha em loja ou encomenda


Nos últimos tempos percebemos um grande aumento de surfshops, onde somente uma grande minoria  poderia ser considerada uma surfshop ou boardshop, porque realmente trabalham com um quiver ( vários modelos) de pranchas e toda linha de acessórios para atender corretamente este surfista.

Isto deveria ser obvio mas não é pois percebemos que existem vendedores despreparados que sabem muito menos do que o próprio surfista as vezes iniciante que vai procurar uma loja um atendimento diferenciado para poder comprar sua primeira prancha e acaba se decepcionando.

É interessante nos como fabricantes disfarçarmos de leigo pedindo informações sobre prancha e podemos observar que os vendedores não sabem assessorar ou até mesmo indicar um equipamento correto, muitas vezes tentando empurrar a venda mesmo sabendo que o cliente não irá se dar bem com esta prancha.

O vendedor nem questiona este comprador perguntando-lhe qual seu peso, altura, experiência no esporte e se tem alguma outra atividade física durante a semana são perguntas básicas pelo menos para poder indicar uma prancha corretamente, caso não tivesse esta prancha na área de venda deveria se fazer uma sob encomenda para este surfista.

Outro absurdo que podemos constatar é os vendedores de loja dizendo assim: " Pô, leva esta prancha que é gringa o modelo é do fulano de tal" e sabemos que muitas destas pranchas são feitas todas aqui no Brasil com o mesmo material e tecnologia que as nossas pranchas nem a seda é gringa, agora o preço com certeza é de prancha gringa.

Pranchas boas com qualidade e com mão de obra qualificada sabemos tem seu preço justo, por isso desconfie de uma prancha muito barata não existe mágica. É muito importante saber o histórico da marca, o material que realmente trabalha, experiência do shaper, qual tecnologia utilizada na prancha e qual a garantia, tudo isso irá lhe ajudar a não ter imprevisto com sua nova prancha e obter um custo benefício justo.

È por isso que aumentou muito a venda de prancha direto de fábrica, porque se tem um atendimento diferenciado, assessoria direto com um shaper que tem toda preocupação em desenvolver e garantia do material utilizado..

Por isso não se deixe enganar, antes mesmo de comprar sua prancha pesquise tanto a fábrica como a loja, questione, pergunte para ter certeza de estar fazendo um bom negócio, comprando uma prancha de boa qualidade ela representa um valor de revenda maior, mais durabilidade e garantia de ter sido confeccionada com matéria prima de alta qualidade.


Maiores informações para estar encomendando sua prancha sob medida acesse nosso site www.aborigiknees.com.br iremos tirar todas suas dúvidas.
Boas Compras e Boas Ondas!!!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...