23 de julho de 2007

Prancha nova sonho de consumo do surfista



Nos dias de hoje quem de nós não temos um sonho de consumo? Não é diferente para nós surfistas o qual o nosso sonho é aquela prancha nova que tanto queremos encomendar com aquela quilha removível , aquela pintura que nos desenvolvemos, aquele shape foguetinho e ficamos as vezes até sem dormir só esperando a hora de poder fazer uma queda com a prancha.

Eu Boer com 28 anos de experiência como shaper e surfista há 34 anos posso presenciar isso todos os dias , quando o surfista vem encomendar sua prancha comigo, você sente um brilho diferente em seus olhos, mesmo que seja sua décima pranchas, mas sempre parece ser a primeira a euforia toma conta do surfista em saber que logo mais estará com sua prancha nova pegando altas ondas.

Por isso a importância de estar encomendando sua prancha com um shaper altamente qualificado, pois esse shaper tem que ter a capacidade e experiência tecnica para captar o sentimento do surfista e saber colocá-lo de forma coerente e equilibrada para que se possa fazer realmente uma prancha funcional.

O shaper experiente tem essa capacidade e sensibilidade de poder saber escutar as dificuldades deste surfista e saber inserir o que ele quer funcione nesta prancha nova, isso o shaper não aprende com 3 a 4 anos de experiência e sim ao longo de sua carreira com muito estudo e planejamento de medidas como um Arquiteto ou Engenheiro.

Você surfista tem que avaliar bem antes de encomendar seu equipamento, pois é com ela que seu surf irá evoluir ou não, então alguns reais pode sim fazer a diferença entre 0 seu sonho ou seu pesadelo.

Na dúvida é só contatar com shaper Boer pelo site http://www.aborigiknees.com.br/ terá o maior prazer em ajudá-lo

Boas ondas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...