26 de agosto de 2013

Como escolher uma prancha de surf

Shaper de prancha surf

Abórigiknees pranchas de surf com experiência de mais 32 anos em desenvolvimento de pranchas de surf, atuante de forma brilhante no mercado nacional e internacional, está sempre em busca de aprimorar suas pranchas com tecnologia e designer inovador como também em um atendimento alta qualidade totalmente personalizado e diferenciado para cada surfista, auxiliando como escolher uma prancha de surf de forma correta.
Ao longo desses anos de trabalho o designer Boer acabou percebendo o quanto o surfista que procura um shaper para escolher uma prancha de surf é carente de informação e de um bom esclarecimento técnico para que possa adquirir corretamente dentro do seu perfil e nível de surf.

Com isso Boer criou já alguns anos atrás um planejamento de medidas o qual já é feito um trabalho com atletas e percebeu que poderia ampliar este mesmo trabalho para surfistas inciantes ou profissionais conseguindo assim um controle individualizado e personalizado para cada surfista.

Este planejamento é onde fica arquivado todo o perfil de cada surfista dentro de suas características ( peso, altura, idade, tempo de surf, condicionamento físico etc..) , gerando assim um código de série que chamamos de DIGITAL SÉRIE , este código é utilizado para ser criado o design desta prancha com a tecnologia mais utilizada atualmente pelos melhores shapers mundiais que é o  Shape 3D um software próprio para projetar pranchas de surf com alta precisão

A grande vantagem de ter sua prancha planejada e executada por estes softwares é a garantia de poder ser acompanhada tecnicamente pela DIGITAL SÉRIE como sua prancha esta correspondendo de acordo com sua evolução no surf, onde iremos sempre trabalharmos com base de informações para desenvolvermos pranchas surf cada vez melhores para cada surfista de forma individualizada.

Isso irá garantir que você nunca tenha uma surpresa desagradável quando voltar a encomendar sua próxima prancha Abórigiknees novamente, pois seu perfil e design estarão arquivados devidamente para que possamos dar sequencia no desenvolvimento de um novo projeto até mesmo cloná-la caso seja realmente a prancha dos seus sonhos com uma máxima precisão.

Com esse atendimento personalizado poderá agendar um horário para ser atendido totalmente individualizado e ser assessorado  direto com o shaper, tendo a certeza de que sua prancha será devidamente planejada e executada por um profissional altamente gabaritado.

Para agendar e ter uma assessoria diferenciada na hora de encomendar sua prancha é só acessar nosso site www.aborigiknees.com.br e nos contatar. Teremos o maior prazer em ajudá-los a desenvolver a prancha correta para o seu surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...