12 de março de 2013

Prancha de Surf Finger vai revolucionar seu surf



Prancha Surf modelo Finger


O surf de hoje está resgatando algo mais cult, uma comunidade de sufistas que buscam um conceito de surfar não apenas porque é prazeroso mais sim por pura diversão sem compromisso com manobras radicais ,  é quase um simbolo contrário da competição onde o surfista busca explorar novas linhas de surf.

Abórigiknees Surfboards criou uma  Prancha Progressiva batizada de Finger inspirado nos modelos de Bob Simmons que foi um cara extremamente futurista  para época na decáda de 50, onde seu design era parecido com uma colher (spoon).


 Baseado no conceito das mini Simmons o nosso modelo Finger que estamos desenvolvendo são tamanhos bem pequenos de 5'0 a 5'6  para que possam funcionar de acordo com esse modelo podendo ser utilizado rabeta wing diamond , wing squash, squash ou diamond são rabetas bem largas.
 
Essa prancha Fish Finger tem um ontiline bem paralelo o meio pode variar em torno de 21 a 22.50 com uma excelente flutuação de  2.68" a 3.18" polegadas no meio é uma prancha bem distribuida sua flutuação tanto a 12 polegadas do bico como a rabeta, com uma curva de fundo praticamente reta proporcionando uma entrada rápida e bem veloz em ondas cheias.

Sua composição que utilizamos para esse modelo progressivo pode ser triquilha e quadriquilha sistema multi fins ( 5 quilhas)  com o fundo em vee bottom com um posicionamento e angulo o qual deixamos bem parecidade com um prancha fish biquilha, deixando um surf mais de linha, leve e bem fluido.

Com esse modelo  o surfista tem a possibilidade de redescobrir um novo conceito que são baseadas nos primórdios do surf, um surf sem compromisso e despojado onde o mais importante é cair na água e procurar um nova maneira de diversão. Indicado para todos níveis de surfista seja ele iniciante ou não, feita claro dentro de um calculo correto de Volume Litro e medidas de acordo com biotipo de cada surfista.

Encomende sua prancha Fish Finger pelo site www.aborigiknees.com.br e tenha uma assesoria direta com o shaper que irá ajudá-lo a desenvolver esse equipamento de acordo com seu perfil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...