23 de junho de 2010

Prancha Retrô Biquilha Ideal para Ondas Pequenas

Prancha biquilha

 

TW Cat Fish biquilhas modernidade com toque retrô


Modelo TW Cat Fish biquilha é uma releitura das antigas pranchas biquilhas, onde melhoramos o design de outline, bordas e fundo deste modelo deixando uma prancha muito mais versátil. É muito divertida pois entra bem fácil nas ondas e muito manobrável, ajudando o surfista a melhorar sua leitura de onda e para quem busca um surf sem compromisso totalmente soul e divertido.

Essas biquilhas os tamanhos podem variar de uma 5'4 a 5'10 e o meio em torno de 20" a 21" polegadas, aconselhamos sempre fazer esse modelo de 2" a 4" polegadas menor que altura do surfista para que não perca sua funcionalidade, flutuação ideal nunca no limite do peso. Ex: Se o surfista pesa 70 kg o ideal é fazer esse modelo para que tenha sustentação para uns 80 kg.


O fundo desta prancha biquilha pode ser usado um vee bottom ( fundo e V) até o meio da prancha sendo mais acentuado na rabeta deixando bem solta ou até mesmo um concave mais suave no pé dianteiro com dois concaves de saída de água também bem funcional usado nas prancha de performance aliando velocidade e projeção.

As quilhas tem que serem de base bem largas ou maiores para que a prancha não desgarre muito nas curvas, o ideal é que as quilhas sejam colocadas mais paralelas e com pouco grau de inclinação aumentando sua estabilidade e projeção.

É um modelo que veio para ficar e vale muito a pena ter uma em seu quiver, pois hoje muitos surfistas mesmos os profissionais já tem a sua. Para encomendar sua TW CAT FISH é só falar com o shaper Boer ele irá lhe assessorar qual será o melhor design para você.

Informações visite nosso site www.aborigiknees.com.br ou fale direto como o shaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...