29 de agosto de 2009

Surf Trip em El Salvador


João Leão - prancha Abórigiknees TRANSFOUR 6'0

O Abórigiknees surfer João Leão fez uma trip no mês de agosto para El Salvador onde levou duas pranchas Abórigiknees modelo fish transfour tam 6'0 e uma modelo Small Gun tam 6'8 round pin em sua viagem. Nesses oito dias pode conhecer e surfar picos como Las Flores e Punta Mango ondas de 4 a 7 pés.


João Leão - prancha Abórigiknees Transfour 6'0

Punta Mango é uma onda mais power com sessão mais tubular e outras mais manobráveis o acesso tem que ser de carro 4x4 ou de barco é uma onda quebra em um entrocamento e vai até uma prainha de areia preta e pedra vulcânica. Las Flores é um point break (fundo de pedra) com uma onda bem longa que começa em uma laje de frente a ponta de um morro correndo toda baía é uma onda bem fácil de surfar e muito divertida.

Um comentário:

  1. Oi, Boer!

    Valeu pela publicação. Queria dizer que essa Transfour é uma pranchinha muito boa.
    Levei ela na posição de maroleira, achando que só iria usar nos primeiros dias, quando a previsão de swell apontava para os 3, 4 pés. Mas a medida que o mar foi subindo, a performance dela começou a surpreender. Usei um jogo de quilhas Occy e ela ficou muito segura, com projeção e velocidade nas ondas maiores e mais cavadas. Tanto que só usei a prancha grande em uma caída, mais para testar. O resto foi de Transfour. É uma prancha que possibilita um surf manobrável e divertido em várias condições de mar, Show de Bola!

    Abraço e obrigado,

    João.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...