12 de janeiro de 2010

Prancha de Surf de Isopor é boa ?





Nós estamos desenvolvendo também nos pranchas  em  bloco eps ( isopor) laminadas com resina epoxy   , veja quais são as vantagens de uma prancha com sistema epoxy desenvolvida  pela Abórigiknees: 

- Maior Jump: A prancha epoxy é uma bolha de ar tencionada, quando se imprimi força em uma manobra ela aceita a flexão, mas não aceita deformação, voltando ao estado original imediatamente, projetando o surfista para fora d´água, fazendo que mantenha aceleração contínua.


- Tensão Prolongada: Dura muito mais anos não perdendo o flex da prancha são mais de 4.800 hs de uso.


- Resistência: Quando recebe pancada não fissura assimila a pancada dissipando a energia. Resistência térmica muito maior a temperatura podendo tirar de dentro de um carro a 80 graus e colocar em uma água fria de 12 graus, que ela não vai romper a resistência a luz solar.


- Ecologicamente correta: É um produto totalmente reciclado, pois não tem desperdício de material.


- Maior flutuação: Flutua 33% mais que as pranchas convencionais, consequentemente uma melhor remada. Melhorando o time de entrada na onda podendo em ondas grandes fazer uma prancha 6" a 8 polegadas menor, que é muito melhor para o desempenho da prancha.



As pranchas custam um pouco mais caro do que as convencionais só que dura muito mais e tem muitas vantagens sob as pranchas de PU, pois muitas vezes por nossas pranchas não aturarem muito trocamos as vezes de ano em ano o mesmo tamanho de prancha e modelo. A desvantagem é que as vezes temos que surfar uma onda de 0,5 metros á 2,0 metros com a mesma prancha onde não conseguimos nunca montar um quiver por que as pranchas se deterioram muito rápidas.
Com longevidade maior a cada ano o surfista terá a possibilidade de estar comprando e testando design diferentes ou seja ter uma prancha especifica para cada tipo de onda .




Todos os modelos Abórigiknees estão disponíveis em epoxy consulte nosso catálogo de pranchas neste link http://bit.ly/1KcQIIW e bom surf




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...